06/12/08

Mãe

Querida Mãe, estou aqui a falar com o Papá, ele disse que está comigo um bocadinho e que já passa por aí.
Mandou dizer, para todos os dias, pedires coisas boas para ti, para todos e para o Mundo. Diz também que em breve nos vamos ver todos novamente, mas não há nada a temer...
Diz que onde está, pode ser sentido e visto quando quisermos, da mesma forma que sentimos e vemos quando admiramos ou observamos a simplicidade das coisas.
Ele relembra que existe uma Imensidão ainda por detrás de tudo o que conseguimos ver com os nossos olhos ou sentidos.
Muito em breve, o Sol vai nascer onde se põe e vai-se por onde nasce.
Até lá, Mãe, acredita apenas naquilo que te faz Feliz.
Eu, estou contigo aqui, a ler esta carta.
Mãe, tu não me ouves, mas faço das tuas palavras as minha voz.
Fica atenta aos meus pensamentos, pois eles fazem parte de Ti, também.
Agora, Mamã, quero com isto dizer que estás presente em cada segundo da minha vida. Estás em mim. És a minha Luz.
Beijinhos com Saudade, uma festa na tua face Iluminada.
Amo-te Mãe...
(Carta para a minha Mãe, escrita a 30 de Outubro,2008)

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela visita.

Volto com mais tempo,quero ver seu blog melhor.

Bom domingo.

bjs.

Helena de Tróia disse...

ola Ana! obrigada pelas palavras no meu cantinho! Tambem tens aqui belas fotos acompanhadas por bonitas palavras. parabens!

Inside me disse...

Tão longe estão mas tão perto... do coração.