06/12/08

Chuva...


Gosto de ver a Chuva...
Gosto de a Sentir...
Gosto de a Respirar...
Cada gota que cai, sinto-a quase minha...
Sinto-a como um toque de magia...
Sinto que tudo fica limpo...
Sinto que tudo irradia Luz...
A sua transparência é tal, que me faz fechar os olhos e senti-la com uma Intensidade indiscrítivel....
Ela cai... Uma vez de mansinho, como quem traz à Terra a Paz, outra vez cai mais acelarada, como quem nos quer despertar para a realidade diária...
Chuva feita de gotas de Amor...
Chuva feitas de União e Força...
Chuva feitas de gotas de Energia...
Gotas que trazem um Estado de Espírito leve, tão leve que me sinto a flutuar...
Gotas...
Serão apenas gotas de água?!....
Ou serão gotas de Lágrimas de Saudade...


2 comentários:

Isabel disse...

Tens razão. A chuva também é bela, também possui a força e a energia da natureza, mas em relação àquele post que comentaste no meu blog, eu só queria dizer que eu preciso mais de sol. O sol dá-me força, energia. Sou quase como um girassol.
Bjs

Inside me disse...

...a água da chuva tudo lava ... tudo fica mais limpo... tudo fica mais claro ...

... depois das lágrimas da saudade... elas trazem-nos a luz da esperança...