Assim descreveria, o que estou a ver agora.
Por vezes sopra uma leve brisa, que, apesar de supérflua, me deixa inquieta, tal a calma que predomina neste espaço.
O Paraíso não deve ser muito diferente disto...
Caminhando pausadamente pela areia, vejo o Sol a pôr-se, o seu reflexo nas águas calmas, envolve-me de tal modo, que este momento se prolonga, parando progressivamente no meu passeio.
Acordo deste súbtil estado de êxtase, com uma pequena onda a acariciar.me os pés, neste momento penso em como o Mundo é Perfeito, reparando apenas que existe uma trémula luz, já vinda de um sol longínquo...
Decido voltar, algo me prende aquele cenário belo, quase utópico, parece que me custa abandonar algo tão indiscritivélmente calmo, sendo cada passo meu, dirigido para a praia, tal é a minha vontade de ali permanecer.
Caminho “embriagada” de Perfeição, envolvida nos meus pensamentos, acabando no princípio da praia sem me aperceber...
Sinto-me dependente daquela Paz, que tinha presenciado à breves momentos. Deito-me na praia nua, sentindo o ambiente ameno que se fazia sentir.
Sinto-me dona do Universo, com todos grandes astros sobre mim e tamanha Paz a rodear-me. Sinto que ao fazer um sublime movimento, consigo alterar toda aquela pacífica Natureza, provocar um caos completo com um simples sussurro, sentindo.me uma Deusa por tamanho previlégio.
Tudo pára à minha volta, parece que consigo ouvir e ver toda e qualquer coisa, sentindo-me estranhamente omnisciente...
Regressando aos meus Pensamentos , acordada apenas por um leve arrepio, provocada pela água morna que neste momento me banhava, penso novamente em como a Vida é Bela, e em como tudo seria Perfeito, se apenas apreciássemos todos os momentos que a Vida nos dá...
Sem comentários:
Enviar um comentário